Guia Básico de Wizard’s Warboard

by K-POP

Como alguns já sabem, tivemos algumas novidade em modos de jogo nessa nova temporada. Tirem um tempinho pra ler as imagens acima. Tá bem explicadinho como funciona um deles.

Pra quem já entendeu, está jogando e tentando completar as tarefas da temporada, segue um guia pras missões que estão ligadas ao Wizard’s Warboard:

Introdução

No modo estratégico Wizard’s Warboard, você competirá com 7 outros jogadores pelo topo do ranking.

A partida é dividida em turnos, cada um com duas fases principais:

  1. Fase de Preparação
  2. Fase de Combate

Fase de Preparação

Essa é a etapa estratégica do turno. Aqui você:

Ajusta a posição de suas cartas e adesivos;

Compra cartas e adesivos na loja;

Ganha MP (Magic Points), que aumenta progressivamente a cada rodada;

Usa MP para comprar cartas, adesivos, aumentar XP da ampulheta e atualizar a loja.

Loja

Apresenta 5 cartas ou adesivos por turno;

É possível atualizar as opções gastando 2 MP;

Cartas/Adesivos indesejados podem ser vendidos para recuperar MP.

Ampulheta de Experiência

Enche automaticamente a cada turno ou pode ser carregada com MP;

Conforme o nível da ampulheta aumenta, cartas mais poderosas são desbloqueadas na loja;

Libera espaços adicionais para cartas no deck.

Duelistas

Cada jogador começa com sua própria peça de duelista;

Nos turnos 2 e 6, é possível recrutar duelistas (Companions) icônicos;

Se nenhum dos seus duelistas sobreviver ao combate, você perde a rodada

Cartas

Cada duelista pode usar até

4 cartas no deck;

Cartas têm custos variados e podem ser de Feitiços ou invocações.

Podem ser fundidas (duas iguais) para subir de raridade:

Raro → Épico → Lendário → Mítico.

Adesivos

Melhoram cartas e/ou duelistas;

Alguns ocupam slots e afetam as cartas adjacentes dando bônus à elas, enquanto outros não ocupam slots e aplicam buffs diretamente aos duelistas.

Fase de Combate

Você enfrentará um oponente aleatório a cada rodada;

Se houver número ímpar de jogadores, uma duplicata será usada como adversário;

O combate é automático, baseado nas escolhas feitas na fase anterior.

Sistema de Vida

Todos começam com 100 de Vida

no Warboard;

Essa vida diminui quando você perde uma rodada;

Diferente da vida dos duelistas, que reseta a cada turno, se sua vida no Warboard chegar a 0, você é eliminado.

Importante:

Quanto mais a partida avança, maior o dano sofrido em rodadas perdidas;

Se o vencedor terminar o turno com dois ou mais duelistas vivos, eles causarão dano extra ao perdedor.

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